o que será preciso pra fazer sua cabeça responder a suas vontades?
por que será que eu desconfio tanto tanto tanto sempre?
como eu queria poder relaxar as vezes, ignorar as manias de sempre achar que sei exatamente o que tá rolando e não querer acreditar mais nada que me falam
eu odeio ter isso, e de ir atráz até achar toda a informação que eu procuro e depois achar exatamente aquilo que eu mais tinha medo, ou se não insistir tanto numa coisa que nem tá acontecendo fazendo com que mais cedo ou mais tarde ela aconteça.
eu odeio sentir ciume. ciume gera mto sentimento ruim: raiva, agonia, ansiedade, tristeza, desconfiança, infantilidade, etc...
eu acho que as pessoas tinham que exigir mais respeito, não deixar tão barato as sacanagens que a gente tem que atura toda santa hora. eu acho que na hora que vc desconfiar, que vc sentir que tá sendo enganada/enganado tem que falar na hora, tem que ir atráz daquilo tudo que vc quer e parar de mandar os outros pararem de ser noiados, pararem de ser loucos, mandarem eles relaxarem quando vc tem certeza de que vc taria fazendo exatamente a mesma coisa se fosse vc no lugar dele/dela. pelo menos a gnt é honesto e não esconde e ignora o que agnt sente. invéz disso agnt tenta resolver isso e na maioria das vezes...a gnt se fode gostoso.
PARA DE SER HIPÓCRITA PORRA.
e a inveja então meo? até das pessoas que vc mais gosta. o jeito diferente que vc vê que eles te olham quando vc tá num momento massa da sua vida, quando tudo tá dando certo. coisa escrota né meo? porra, e ai quando c ta na bosta eles chegam todos todos ai eu num queria te ver assim, BLA BLA BLA. ou quanta merda agnt escuta dos nossos "amigos" e acreditamo sempre com as melhores das intenções.
PARA DE SER TONTA/TONTO.
essas coisas escrotas que sempre acontecem pelo menos algum motivo elas têm. ela serevem como uma lição (mais uma) pra te dizer pra entrar mais em harmonia com vc mesma, fazer as coisas que vc sente que é necessário pra se sentir melhor.
tipo essa paranoia aí de ir atráz de tudo aquilo que vc desconfia, mania de investigar até se fuder.
uma hora ou outra isso vai passa do limite e vc vai se toca (provavialmente e se Deus quiser!) e vai tenta relaxar um pouco, distrair mais e parar de ser obsecada em problema e confusão.
eu escrevo as vezes os conselhos que eu gostaria que me dessem (não que os que eu recebo não sejam o suficiente) mas por um lado é pra sei lá me conhecer melhor, ou sei lá achar uma amiga dentro de mim que todo mundo tem mas ninguém perde mto tempo tentando interagir com isso. se isso agrada ou não quem lê isso, não me importa muito. se interessar, fico feliz. se não, foda-se.
tipo: de tentar o máximo que vc conseguir, se distrair das coisas que vc sabe que um pedaçinho de vc tá te dizendo pra parar. um pedaçinho de vc tá te olhando de fora e fazendo na na ni na não com a cabeça. tipo para de ser ridicula/ridiculo. pelo menos FINGE que vc não se importa.
então é aí que vc tem que parar as vezes de fazer aquilo que vc ta com vontade de fazer e fazer mais aquilo que vc sabe que é o melhor que vc tem a fazer, se vc quer se manter EQUILIBRADA e não perder aquilo que te faz bem.
e também ter um pouco mais de confiança em vc mesma, no seu taco.
parar de querer tudo bonitinho de mão beijada e encarar os problemas do jeito que eles são.
não do modo exagerado distorcido da sua cabeça, mas exatamente do jeito que eles estão sendo apresentados, como se o problema nem fosse seu e uma amiga sua tivesse te contando o que tava acontecendo, oq vc faria? q conselho vc daria?
relaxar mais. se controlar mais. não deixa a cabeça sair do lugar.
mas o mais importante...garantir a sua posição. deixar claro suas intenções. e curtir os momentos bons que vc tem, usufruir dele, abstrair dele, absorve os momentos pequenos, mesmo que ninguém veja, que dentro de vc, vc sinta o máximo de prazer que vc pode sentir nos momentos pequenos e bons com as pessoas que vc mais ama.
não deixa a loucura te levar...
é dificil....eu sei.
terça-feira, novembro 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário