a próxima pessoa q vc ver, olha dentro dos olhos dela/dele e lembra-se que essa pessoa também tem um coração, uma cabeça e está vulnerável a qualquer ação ou palavra que vc direcionar para ele/ela.
as vezes é tanta coisa acontecendo em volta da gente que a gente acaba esquecendo dos sentimentos e só pensa nas ações que a gente tem que fazer, nas pessoas que temos que satisfazer e nas obrigações que temos a cumprir e enquanto tudo isso acontece, a gente vai absorvendo os problemas, o stress e o defeito de todo mundo que tem em volta da gente.
num esqueça que as pessoas num tem a mesma cabeça que a gente.
respeita as diferenças.
num tenta convencer tudo e todos que sua razão é sempre a certa.
tenta admitir os seus erros e deixe o orgulho de lado.
entenda que num é só vc que tem problemas como todos tem algum trauma ou sentimento ruim que estão carregando com eles faz tempo.
abre a mente pra idéia dos outros.
concorde com as idéias dos outros.
num se esqueça que com cada um de nós existe um saco cheio de informação, experiência, e sentimentos que a gente pode aprender muito e crescer cada vez mais.
tenta evoluir o mais rápido possível e leva com vc as memórias boas e ruins mas num se prenda nelas e nem queira q elas durem pra sempre.
para de tentar atingir a perfeição, ela NÃO EXISTE.
nem tudo na vida tem um motivo e num se iluda com coisas que simplesmente NÃO VÃO ACONTECER.
o mundo dá voltas e vc vai ter exatamente aquilo que vc merece.
cuidado com as fofocas e com o jeito que vc julga os outros, vc gostaria que te julgassem sem vc poder ao menos se defender?
gente com mente pequena se contenta com coisas pequenas.
a vida tem surpresas boas e ruins, num espere sempre a boa pq assim o brilho dela vai embora.
num tenha dó dos outros mas tenha compaixão e quando estiver perdendo a paciencia respire fundo e tenta de novo, num esquece que tudo aquilo que vc esteja sentindo vai de uma forma ou outro atingindo todos aqueles ao seu redor.
num dê seu sangue pra provar pros outros que vc tá falando a verdade, quem quer acreditar, acredite quem não quer...vai estar acreditando em uma mentira (o problema já não é mais seu)
só VC pode se ajudar, então vá atráz de todas as informações que vc acha q vc precisa pra ser uma pessoa melhor e acredite que essa pessoa só vc tem o direito e a capacidade de criar, não deixa os outros te influenciarem a ser aquilo q eles desejam que vc seja.
as pessoas tem a tendencia d querer fazer o outro aquilo que ele eh, pra se consolar nos defeitos e destacar as qualidades.
a todo dia que passa a gente anda do lado daqueles que são diferentes da gente, de idade, de cor, de tamanho, de aparencia, de cabeça, de alma, de experiencia, de classe social, de como foram criados, de familia, de amigos, de amores, então veja essa diferença como algo com que vc pode desfrutar muito e muito e vc nunca vai conseguir aprender tudo aquilo que existe em volta de vc mais vai tentando dar de vc tudo oq vc puder, pq assim vc vai enriquecer a alma de alguém e ainda por cima espalhar um pouco de vc.
todas essas nossas diferenças se misturam e equalizam a uma coisa só então enquanto vc tá falando mal do outro, vc só tá criticando vc mesma.
all you got to do is give a little, give a little, give a little.
segunda-feira, outubro 23, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário