sexta-feira, outubro 20, 2006

red dirt and green pie

é tanta coisa que se passa dentro da minha cabeça nesse exato momento que eu num sei por onde começar a usar um site na internet pra tentar descomplicar um pouco as idéias que me perturbam de um jeito, cutucam tanto, que fica dificil de prestar atenção em qualquer outro assunto, qualquer outra que eu tenha que fazer.

eu fico impressionada com a hipocrisia das pessoas, com a minha também, mas com o como falam que odeiam estereotipos mas o quanto isso tá presente na sua própria vida. um bando de falso moralista por aí, seguem os principios que foram dados pra eles...seguem o certinho ou o erradinho sem perceberem as trilhoes de opções que existe nesse meio termo.

é medo? medo de ser punido? é egoismo? por causa do peso q vai fica na consciencia? eu fico impressionada, e ao mesmo tempo eu fico ansiosa e curiosa pro tanto de idéia q agnt pod desvendar dentro da nossa cabeça e o qto eu fico impaciente pq agnt nao pode definir tudo d uma vez...talvez essa seja a graça, espera alguém ir lah e destrancar as coisas q agnt guarda na nossa cabeça q nem agnt conhece ainda.
se vc pensar mto nisso...acho q vc se desespera, por saber q existe uma coisa dentro de vc, q vc num tem o controle...
como, sei lá...o batimento do seu coração.

a vontade ser ser bonzinho/boazinha é puro egoísmo, como também pode ser a pureza q poucos ainda tem por aí, ou seilá...isso também eh visto como um preconceito, chamado de ingênuo, burro, bobo, só pq zela pelo bem dos outros e fica tomando na cabeça.
ainda não consegui resolver qual é o certo e qual é o errado...nem sei se esse dia vai chegar tão cedo.

"the clouds around your soul don't gather there for nothing..."
vc atrai o q vc transmite.

a coisa mais difícil de controlar...é sua própria cabeça.
tentaí.

Nenhum comentário: